quarta-feira, 13 de julho de 2011

As crianças crescem (acho que já disse isto...)

um amigo de um amigo foi de férias para o chile. trouxe ao amigo (que é meu amigo) uns frutos de uns cactos que viu por lá, sabendo que o amigo (que é meu amigo) gosta de cactos. o que ele não sabia é que o amigo (que é meu amigo) não é lá muito amigo de semear cactos (ah, a impaciência da juventude...). vai daí, o meu amigo perguntou-me se eu queria tentar semear as sementes que o amigo dele lhe tinha trazido. e eu, como sou amigo do meu amigo e também amigo de semear cactos, disse "tá bem" e pronto, um ano depois deu isto.

3 comentários:

  1. Meu amigo, é destes mesmo que eu não sou muito amigo (por causa dos picos), mas fico contente que hajam amigos que plantem sementes de outros amigos, trazidas por amigos e que o resultado sejam estes belos exemplares!!
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não são, mas lá chegaremos... ;)

    ResponderEliminar
  3. A amizade é uma coisa muito linda, não é?

    ResponderEliminar